Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Amaro Contact Center

4,3
Seguir
112 Seguidores
Avaliações de funcionários da Amaro Contact Center
Filtrar
182 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 106 avaliações)
Avaliação mais destacada Sensacional.
Valorado 6 Dezembro 2018. Atendente de Cadastro // Backoffice de Operação de Call-Center há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que da oportunidades e tem muito a ensinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 3 Dezembro 2018. Operador de Telemarketing há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, muitos jovens e boas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa super bacana com oportunidade de crescimento
Valorado 17 Novembro 2018. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa super bacana super recomendo: aprendi muito lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho, supervisão acessível.
Valorado 31 Outubro 2018. Operador de Call Center - Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento profissional, empresa com bom ambiente de trabalho, bons colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhoria
Valorado 2 Agosto 2018. Telemarket há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
acredito que seria melhor ter mais oportunidades e mais atenção referente a um funcionario
Prós
Horario acessivel para trabalhar
Contras
Salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 10 Julho 2018. Operador de Telemarketing - Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito qualificada e atende muito bem seus funcionários, agradeço grandemente pela oportunidade.
Prós
O motivo do meu desligamento da empresa foi o horário que atrapalhava meus estudos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalha
Valorado 23 Abril 2018. Telemarketing ativo/receptivo/suporte técnico há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bem organizada; boa de trabalha
Prós
Recebiamos certinho
Contras
Trabalha aos sabados até tarde
Dica a diretoria
Bem comunicativa se importa com cada um da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 18 Março 2018. Operador de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Profissionais do permanente competente. Uma empresa humanizada. Ótimo ambiente . Melhor lugar para se trabalhar
Prós
Empresa 100% qualificada
Contras
Não tenho nada a se dizer em relação a contra.
Dica a diretoria
Sempre com bom relacionamento aos colaboradores. Acesso livre a sala dos diretores, Coord. E donos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Março 2018. Supervisor de Atendimento ao Cliente Pleno há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se atuar. Pessos engajadas
Prós
Boa empresa
Contras
Boa empresa
Dica a diretoria
Boa diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Março 2018. Operador de Telemarketing - Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Amaro Contact center
Valorado 1 Março 2018. Operadora de Telemarketing - Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece bons crescimento profissional, ótimo vinculo com os colegas de trabalho.
Prós
Me ajudou crescer mentalmente e tive grandes mudanças no meu vocabulário
Contras
Pouco tempo para o almoço
Dica a diretoria
Tive ótima comunicação com meus superiores, eles sempre nos motivaram a fazer o melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 27 Fevereiro 2018. Operador de Call Center - Ativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de facil crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 23 Fevereiro 2018. Call Center - Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com boas pessoas,com grandes chances de bater as metas, com chances de crescimento.
Prós
muito trabalho em equipe,faz muitas amizades
Contras
mudar de produtos.
Dica a diretoria
ótima organização .Super atenciosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 21 Fevereiro 2018. Assistente Administrativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA
Valorado 20 Fevereiro 2018. Operador de Atendimento Hibrido de Vendas há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que não exige escala 6 X 1. Portanto, favorece uma boa qualidade de vida. E bem flexível!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local para primeiro emprego
Valorado 13 Fevereiro 2018. Operador de Telemarketing - Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, mas poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de respeito e muito bacana de trabalhar
Valorado 24 Janeiro 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pessoas legais , ambiente bom de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons Profissionais
Valorado 12 Janeiro 2018. Operados de Telemarketing Ativo há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom serviço, e profissionais capacitados
Prós
facilidade de aprendisagem
Contras
Criteriosos
Dica a diretoria
boa comunicação e transparencias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa e se preocupa com os funcionários.
Valorado 6 Novembro 2017. Operador de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Achei a empresa ótima, muito atenciosa e prestativa com os funcionários. Todo o ambiente de trabalho é organizado e todos possuem uma boa relação dentro da empresa.
Prós
Todos os funcionários possuem uma boa relação e a empresa dá assistência a todos eles.
Contras
O salário não é suficiente para quem precisa iniciar os estudos em uma universidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Outubro 2017. Operador de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Hambiente de trabalho ótimo, ótimo relacionamento entre os funcionários.
Prós
Não atrasa os pagamentos, possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Contras
Vale Refeição poderia ser maior.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amaro Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Amaro Contact Center
  1. São Paulo (180)
  2. Paraná (1)
  3. Rio Grande do Sul (1)